Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edson Junior
Comprovante de pagamento
Não tenho dúvidas que esse é o documento que falta
Ontem em entrevista, Rubao tentou desconversar, dizendo que não sabia se havia sido pago pois não era seu papel, o financeiro
Para quem prometeu a própria torcida o maior choque de gestão já visto em um clube de futebol
Não conversarem entre os departamentos me parece um erro primário.











