Post de Yuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Yuri Andrade
Se ele veio pra SP e ainda treinou
O erro foi do Flamengo em liberar o cara sem ter assinado e não o Corinthians
É a mesma coisa que o Corinthians liberar o Cássio pra treinar no Palmeiras sem nem ter fechado nada












