Luke Skywalker
?
Os fãs do Augusto já estão passando do limite
em Bate-Papo da Torcida > Já viu alguém apaixonado?
Em resposta ao tópico:
As vezes por amar demais ou querer demais e na ânsia de acertar em tudo, acaba dando umas deslizadas, cometendo erros que para quem está vendo de fora é amador ou coisa do tipo...veremos depois se o 'amor' entre torcida e presidente terá um final feliz ou não! Mas eu aposto nesse 'amor'...