Denis Santos
Sempre que se fala em base, é preciso dar tempo ao tempo, não dá pra analisar o Matheus em um jogo. Ele é jovem, tem muita margem de evolução ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Araújo é um a menos
Em resposta ao tópico:
Mano insiste nesse fraco, pra mim é jogador de segundo tempo..
Faz um 442, com rojas e Wesley no meio e YA e Romero no ataque
