O Burguesia
O mano vai morrer abraçado com o Hugo (que nem achei que foi mal, mas quero ver o Palacios) e com o Matheus Araújo (esse é ruim com força)
em Bate-Papo da Torcida > Pra que contratou o palacios?
O mano vai morrer abraçado com o Hugo (que nem achei que foi mal, mas quero ver o Palacios) e com o Matheus Araújo (esse é ruim com força)
em Bate-Papo da Torcida > Pra que contratou o palacios?
@paulo.cesar.almansa. em 25/01/2024 às 10:33
Não é pq é gringo, é pq ele aparenta ser ofensivo e as vezes no momento do jogo precisa de um cara assim, principalmente contra times mais fracos
O Hugo claramente não é ofensivo, ele não passa do meio
@lhacedo em 25/01/2024 às 10:31
Só pq o palacios é gringo cara?
Última resposta há 4 segundos por William Rodrigo
8respostas
Última resposta há 5 segundos por Reinaldo Puso
56respostas
Última resposta há 19 segundos por @nder&on L.H.P
4respostas
Última resposta há 41 segundos por Son Goku
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Marcello K.
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Jefferson Cunha
26respostas
Última resposta há 4 minutos por Oilson Amorim dos Reis
31respostas
Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN
12respostas
Última resposta há 6 minutos por ANTONIO G MATOS
54respostas
Última resposta há 6 minutos por Fernando Zemetek
2respostas