Post de Ronnye no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As vezes esses tópicos de oba oba me incomodam.. Sem querer defender o Augusto, Mas os 240 milhões são divididos em 5 anos. O valor da Vai de Bet é dividido em 3 anos. Quando fechar os naming right do CT vai ser o valor dividido pelos anos de patrocínio.

Outro dia o Rozallah deu uma entrevista falando de ter que pagar 350 milhões nos próximos meses..

A galera também tem que ter um bom censo neh

Em resposta ao tópico: "Cadê os 250 milhões da Brax?"

Cadê o jogador que o Corinthians tinha dado um chapéu e estava chegando?

Cadê as 12 contratações?

Cadê os naming rights do CT?

Cadê o executivo de futebol do mercado?

Disse que estava acertando com o Gabriel, foi desmentido pelo empresário e pelo Flamengo.

Disse que só faltava a documentação do Garro, mas não pagou.

Disse que Lucas Veríssimo estava contratado, mas não estava.

Disse que a Vai de Bet pagaria a multa. Não vão pagar.

Augusto Melo, o MENTIROSO.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X