Post de Torcedor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Janeiro de 2024 às 18h04 Torcedor Corintiano Mas que ele tem consciência tática melhor que o Mano, ele tem. Quem gostou gostei 1 Fábio Quem não gostou não gostei 0