Post de Lil Pro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Opa, aqui não é o fórum do Palmeiras.?

Em citação ao post:

Gente na verdade esse tal de Augusto melo, já começou mentindo, segundo o neto os caras não pagavam o salário do veríssimo desde o ano passado, o cara queria renovar com o Corinthians, o contrato era para ter sido assinado e eles não assinaram, e ainda sabendo que não iriam ficar com o veríssimo mandaram o Gil embora, gente me desculpa, o Caetano, e o Félix torres, não chegam aos pés do Gil, olha o buraco que fica no miolo de zaga, fora que mandaram bom Renato embora, o meio de campo acabou, não tem mais o cara do passe, não tem marcação, e o ataque contratou quem, e mais um agravante se não tiver um cara que organize o meio de campo você pode por o melhor centroavante que o time não vai fazer gol, e tem mais tá na hora da torcida para de culpar jogador, quem põe o time em campo é o técnico, ontem o Caetano saiu ele improvisou um meio campo porque não tinha zagueiro no banco, e vocês acreditam que esse é o time mais rico, cara esse presidente está de brincadeira conosco, cara já que mandaram boa caras embora tinham que ter contratado, jogador melhor, no entanto só veio pé de rato, e agora tão querendo culpar os poucos jogadores que ficaram, daqui uns dias vão cobrar do Cássio, do Fagner e do Maicon e do Yuri Alberto, pois tem que ter alguém para jogar a culpa, por que não cobrar do técnico que não sabe escalar, fazer a troca de jogador para o time render bem, por que não cobrar desse presidente mentiroso que fecha um monte de patrocínio que fala é milionário e não contrata ninguém de peso, esse cara é o verdadeiro político só promete, e enrola acreditem quem quiser, se não arrumar esse time vai ser a piada do campeonato e olha para arrumar essa bagunça que está o time vai demorar e o campeonato paulista é curto não vai dar tempo, cara olhando para esse time da medo, um time totalmente sem cara do Corinthians, uma defesa que o miolo de jaga joga aberto, não tem lateral esquerdo, meio de campo atacante, na verdade era para ter perdido nos dois jogos, demos uma puta sorte.esse mano não dá

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X