Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Novaes
Wesley subiu cru para o profissional, queimaram muitas etapas com ele. E isso pode prejudicar sua carreira toda pq ele nitidamente é um jogador muito cru ainda e talvez nunca aperfeiçoe isso por se achar profissional








