Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Janeiro de 2024 às 13h51 Luis Antonio Luis Certissimo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/01/2024 às 13h30 Tem uma máxima que diz que se você paga errado, paga duas vezes! Aciona a FIFA e acaba logo com esse lenga-lenga!