Carlos Domingues
Vamos falar de planejamento, que tanto esse presidente fala, e que faltou muito nesse começo de ano!
Se tivéssemos planejamento não mandariamos todos os jogadores embora!
Concordo que todos deveriam sair, porém como todos nós sabemos que não temos dinheiro para contratar, pq a diretoria não seguro o Giuliano e o Renato Augusto? Se você tem um planejamento saberia que não teria dinheiro para trazer jogadores melhores que Renato Augusto e Giuliano, então não deveriam ter mandado esses caras embora e sim tentar uma redução salarial, pois não temos um jogador que pense com a bola nos pés, iremos sofrer novamente esse ano, pois estamos falidos e novamente não temos essa palavra que tanto o presidente diz planejamento!