Post de Diogo Miranda no fórum "Notícias" do Meu Timão 28 de Janeiro de 2024 às 20h40 Diogo Miranda Concorda comigo que o problema é que não tem jogador Quem gostou gostei 1 Guilherme Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/01/2024 às 20h37 A pergunta que tem que fazer para o mano Quem escala o Yuri de titular?