Post de Eusebio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eusebio Caracco
A contratação dele por 3 anos e com a multa que colocaram também não foi adequada, aliás bem atípica em final de mandato. Se essa ingua fosse tão boa se segurava no clube pela qualidade dos seus serviços e não por uma multa irreal colocada em contrato quase que criminosamente pelo antigo presidente.



