Post de Eusebio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A contratação dele por 3 anos e com a multa que colocaram também não foi adequada, aliás bem atípica em final de mandato. Se essa ingua fosse tão boa se segurava no clube pela qualidade dos seus serviços e não por uma multa irreal colocada em contrato quase que criminosamente pelo antigo presidente.

Em citação ao post:

Eu não estou passando pano para o Mano Menezes. Apenas mencionei que a reformulação não foi adequada, especialmente porque não houve reposição a altura.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X