Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse tópico precisa ser fixado!

Em resposta ao tópico: "Alo Augusto Melo, presta atenção:"

'Agressão verbal no ambiente de trabalho pode gerar dispensa por justa causa. A agressão verbal a colega de trabalho ou a superior hierárquico já é motivo suficiente para a dispensa por justa causa do empregado, nos termos do art. 482, j e k, da CLT.'

Se faltavam motivos não faltam mais.

Mano agrediu verbalmente o Yuri, com agravante de ter tido exposição nacional, o que ainda geraria danos morais.

Manda embora de uma vez.

Usa o resto do Paulista como pré-temporada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X