Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vitor Ramos
Esse tópico precisa ser fixado!
Em resposta ao tópico: "Alo Augusto Melo, presta atenção:"
'Agressão verbal no ambiente de trabalho pode gerar dispensa por justa causa. A agressão verbal a colega de trabalho ou a superior hierárquico já é motivo suficiente para a dispensa por justa causa do empregado, nos termos do art. 482, j e k, da CLT.'
Se faltavam motivos não faltam mais.
Mano agrediu verbalmente o Yuri, com agravante de ter tido exposição nacional, o que ainda geraria danos morais.
Manda embora de uma vez.
Usa o resto do Paulista como pré-temporada.



