Jack, Estripador
Independente disso, nós temos que ganhar.
em Bate-Papo da Torcida > Quem tá indignado?
Em resposta ao tópico:
É porque não tá acompanhando o Corinthians
São Paulo mais estruturado, mais organizado, merece ganhar, 0x1 ainda é pouco...