Post de Clayton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fausto, Rojas e Yuri são três jogadores asquerosos. Bagres imundos.

Em resposta ao tópico: "Não adianta culpar Yuri, Fausto e rojas!"

Mano Menezes é limitado! Não importa que tenha poucos jogadores para escalar, ele não sabe armar o time!

Fausto é volante e o cara bota ele de ponta, rojas e meia e ele tá flutuando pelas pontas também! Não chega um bola limpa para o Yuri bater, rodas são no susto, Maicon está passeando em campo! Time mal armado, mal organizado, sem tática! Mano Menezes tem que ir embora hoje se não a gente cai até no paulistinha!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X