Post de Carlos Cacaroto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu também não aguento ver Maycon e inclui mais, Cássio, Fagner e Yuri pelo amor de Deus banco neles. Time anda uma draga com esses museus.

Em resposta ao tópico: "Eu não aguento mais ver Maycon"

Jogando de titular todo jogo e nunca sai, nem pra ser expulso e se machucar essa desgraça presta. Mas que jogador nojento, você olha pra cara dele e já dá vontade de chorar, não tem espírito nenhum de disputa, disposição zero, está passeando nesse empréstimo, deviam ter devolvido esse lixo de jogador.

Não acerta passe, não disputa dividida, não marca, não cerca, não faz m**** nenhuma. O que que o Mano Menezes vê nesse lixo pelo amor de Deus?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X