Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Santinello
Eu espero uma mudança radical pois são 3 derrotas em sequencia se não vier reforços e não mudar esse time, vai ser pior do que ano passado, será uma vergonha cair para A2 do paulista.



