Post de Jhoseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2024 às 13h11 Jhoseph Zeck O cara manda ali, você não percebeu ainda que devem para o gordo ai ele faz o que quer Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/01/2024 às 13h09 Sem te faltar com respeito, se Cássio está fora de forma, gordo, lento, a comissão técnica tem que ter uma atitude, se está e não há atitude, está comissão, toda tem que ser demitida