Post de Elizeu Moreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Elizeu Moreira
Tem razão. Essa dívida a curto prazo é impagável. Os caras arrecadavam e não honravam os acordos. Formou se uma bola de neve e hoje deve pra todo mundo. Pra onde foi o dinheiro? Isso é caso de polícia msm.



