Post de Elizeu Moreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem razão. Essa dívida a curto prazo é impagável. Os caras arrecadavam e não honravam os acordos. Formou se uma bola de neve e hoje deve pra todo mundo. Pra onde foi o dinheiro? Isso é caso de polícia msm.

Em citação ao post:

Renovação e transparência o cabeça Andrés Sanchez para mim teria que abrir um processo criminal e conduzir ao ministério público todos os envolvidos inclusive empresários e jogadores.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X