Post de Katheryn no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Katheryn
Antes deles clube não tinha estádio, CT, ginásio era abandonado, não tinha as quadras de vôlei, futebol de praia, campo do clube era de terra batida (agora é gramado ), quadras de tênis, quadra de skate, etc
Diz aí o que era melhor antes do Andrés?






