Post de Katheryn no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Antes deles clube não tinha estádio, CT, ginásio era abandonado, não tinha as quadras de vôlei, futebol de praia, campo do clube era de terra batida (agora é gramado ), quadras de tênis, quadra de skate, etc



Diz aí o que era melhor antes do Andrés?

Em resposta ao tópico: "Andrés e a turma do PT destruíram o Corinthians"

E Augusto é que leva a culpa, infelizmente

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X