Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Fevereiro de 2024 às 11h14 Luis Antonio Luis Paaarbens Quem gostou gostei 1 Leonardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ativei meu Fiel torcedor hoje" 02/02/2024 às 23h27 Vamos ajudar sendo fiel torcedor, comprando produtos, ingressos...