Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Fevereiro de 2024 às 13h06 Cecel Rodrigues Pedro já chegou e tá pronto, Garro a um mês e nada Quem gostou gostei 2 Thanos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Boa sorte ao Džeko de Itaquera kkk" 03/02/2024 às 13h05 Que venha pra ajudar o nosso time e que o Garro faça sua estreia logo pra ajudar os atacantes.