Post de Jonas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Calma que São Bernado com 1 a menos tinha Cristiano Ronaldo no ataque..

Em resposta ao tópico: "Ainn, olha o time que o mano menezes tem na mão, a culpa não é dele"

Parece que o novorizontino é uma seleção, tomem vergonha na cara

Técnico que não barra Fagner, CAAAASSSSSSIOOOOOOO goleiro que nunca sai do lugar E Maycon jogador que não vale um dollly, tem que vazar do clube. Sem mais, esse time não treina e tá muito obvio isso

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X