Post de Augustø rd sousa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Goleiro atuando em alto nível é isso aí, elasticidade, impulsão e agilidade, goleiro que não tem isso não é goleiro de primeira linha

Em resposta ao tópico: "Impulsão do Weverton comparando com Cássio é sacanagem"

Fora Cássio
Carlos Miguel titular

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X