Post de Ernesto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, parece criança jogando. Não força, não tem arranque.

Em resposta ao tópico: "Matheus Araujo"

Essa história que todo jogador que é cria do terrão precisa ter mais respeito e zelo é furada. Esse suposto jogador já está no seu terceiro ano do profissional e vejo uma criança em campo, não tem velocidade, força, chute, passe, cabeceio, não tem nada. Jogador mais sem sal que vi com essa camisa, só toca pra trás, isso quando acerta. Se for pra ser assim bota o Rojas que ainda bate as faltas, pelo amor de Deus! Jogador MUITO FRACO.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X