Post de LUIS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sua analise está perfeita!

Em resposta ao tópico: "Só não percebe ou percebeu, quem não quer."

Estava na cara, Duilio assinou confissão de Divida e multa alto para o Mano com contrato de 2 anos, sabendo que a R&T iria perder a eleição.

O que isso tem em comum? Carlos Leite.

Ele é maior beneficiário de todos. Claro R&T devem morder uma fatia..

Outro ponto em comum: CL também é empresário de Cássio e Fagner.

Pq será que eles tinha cadeira cativa?

Pq eles não estavam jogando nada? Para afundar o time, o mano ser mandado embora (CL e R&T - ganham mais $$ e ainda plantam crise na nova direção)

A partir do momento que o empresário processa o clube, os seus jogadores tem que sair do time.. é simples.

Ou são muitos inocentes e todos acontecimentos foram meras coincidência.

O Mano, já foi.. Agora o Cássio e o Fagner tem que sair. São as laranjas podres que ficaram

Ovelhas ruins que estragam o rebanho

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X