Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sampaoli é problema, no Santos me surpreendi positivamente, em pouquíssimo tempo ele já fez o time jogar com a sua cara, mas é um maluco, capaz d chegar e barrar o Cássio e o Carlos Miguel, ou fazer algo parecido com isso, assim como fez no Santos e não vejo ele com esse apreço td pela base não, tanto que sua marca em tds os clubes, é essa d pedir um monte d reforços, inclusive saiu do Marseille pq não lhe deram os reforços que pediu, acho furada.

Em citação ao post:

No Santos ele usava muito a base e temos muitos mlks na base bons

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X