Alex
Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes...podem negativar
Em resposta ao tópico:
Merecia estar aqui pra dar andamento naquilo que começou na passagem dele, lembrando que ele foi o responsável por tirar o Ralf e o Jadson do time...a panela foi mais forte e derrubou ele depois, hoje a panela tá enfraquecida, ele poderia jogar a pá de cal e começar uma nova etapa no Corinthians...(mesmo que não desse certo só de tirar o Cássio e o Fagner já estava valendo)