Post de Romário no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Fevereiro de 2024 às 16h52 Romário S Estão monitorando via drone Quem gostou gostei 5 PauloSherlockLeoneJoseca Quem não gostou não gostei 1 Thiago Em resposta ao tópico: "Coronado" 05/02/2024 às 16h51 De acordo com o ge o Corinthians aguarda somente a recisão dele lá na arábia, que pode sair até quinta... O Corinthians já entrou em ctt com os empresários dele, e estão em negociação só aguardando a recisão para dar andamento...