Post de LUIS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Fevereiro de 2024 às 17h23 Luis Antonio Maicon, jogadorzinho de m.er.d.aaaaa. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Moiou morto maycon ..." 05/02/2024 às 17h16 Estava assistindo uma entrevista do Márcio zanardi, ele disse que gosta de marcação com bola ou sem bola, isso é essencial para o time ter resultado. Tomara que ele coloca Maycon pra mofar no banco, esse morto.