Post de Viúvo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vou ter que concordar, até agora muito amadorismo! Tem alguns acertos sim mas meu Deus, triste de ver!

Em resposta ao tópico: "Não temos profissionais no SCCP"

Ninguém é sério e profissional. Presidente perdido, Rubão nem se fala, equipe técnica amadora, jogadores juvenis... Pronto, falei

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X