Post de Viúvo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Viúvo Fiel
Vou ter que concordar, até agora muito amadorismo! Tem alguns acertos sim mas meu Deus, triste de ver!
Vou ter que concordar, até agora muito amadorismo! Tem alguns acertos sim mas meu Deus, triste de ver!