Post de Guilherme Kubo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esqueci de mencionar que demitiram e nem sabem qual o valor da multa ao certo! Vai estudar agora!

Em resposta ao tópico: "Amadorismo ou burrice?"

Apesar de ser contra a demissão do Mano por vários motivos, entre eles: não dá pra fazer reformulação em 10-15 dias de pré temporada, perdeu uns 10 jogadores (de cabeça Gil, Renato, Giuliano, Veríssimo, Fábio Santos, Cantillo, Moscardo, Felipe Augusto, Pedrinho, Roni, sem contar Adson, Murillo e Roger Guedes) e trouxe 6 (Raniele, Palácios, Félix, Garro, Hugo e agora Pedro Raul), sendo que desses só 3 puderam jogar (Pedro chegou no último jogo), fora isso Cássio não pula em nenhuma bola, Fagner e Maycon andam em campo, Rojas e Fausto não conseguem acertar um passe de 5 metros, Yuri Alberto não domina uma bola…. Como que um técnico trabalha assim? Mas continuando o raciocínio, apesar de ser contra a demissão, vai demitir o cara? Ok, demite! Daí deixaram engatilhado um substituto que não pode dirigir o time no paulista (será que ninguém lá sabia disso? Puta Várzea) e o time não pode ser dirigido por um auxiliar, ou seja, demitiram o Mano e o Corinthians NÃO tem técnico para dirigir o time no clássico contra o Santos! Entra ano e sai ano, sai diretoria e entra diretoria e a coisa parece que só piora!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X