Post de Flavinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que ele não vai querer vir.

Melhor colocar a comissão técnica que matou o garoto Kevin Spada.

Ou quem sabe alguém das organizadas.

O Cuca não vai querer se rebaixar.

Apesar de ser bom técnico, mas quem falou que o time quer um bom técnico?

Não estão conseguindo registrar um jogador no BID, na minha opinião o time está acabando aos poucos.

Em resposta ao tópico: "Cuca volta ser pauta..."

Vocês aprovam?

Acha que a torcida vai pegar no pé novamente?

Pra mim.. Bom treinador...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X