Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2024 às 10h51 Marco Souza Como tem coragem de abrir a boca pra falar isso? Meu Deus... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/02/2024 às 10h38 Desculpe, mas atualmente o Corinthians é Clube e time pequeno. Esta é a realidade.