Post de Vinicius no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não tem muita opção no mercado, e até acho bom nome, infelizmente vai acabar sendo caro mesmo

Em resposta ao tópico: "r$35 milhões no matheuzinho?"

Eu devo tá ficando maluco.

Matheuzinho. A 3ª opção do Flamengo. Chega para ser reserva do Fagner. Vale R$35 milhões? (4 mi de euros por 60% + 1mi em metas).

O time não tem ninguém no meio de campo e a diretoria gasta essa grana com um lateral reserva?

Alguém me interna.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X