Post de Vinicius no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Vinicius Ortiz
Não tem muita opção no mercado, e até acho bom nome, infelizmente vai acabar sendo caro mesmo
Não tem muita opção no mercado, e até acho bom nome, infelizmente vai acabar sendo caro mesmo