Post de Professor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os 2x0 que o Corinthians fez no Allianz kkkkkkkkkkk

O técnico do Palmeiras era ele kkkkk o Cucabeludo

Em resposta ao tópico: "Cuca disse que era um sonho dele treinar o Corinthians"

Realmente ele sempre sonhou em esta no comando do Corinthians

Veja:

'abre o olho Fluminense'
'tá estranho'

A e caso vocês não estejam ligados, se cuca estive-se ficado aq ainda teríamos Fabio Santos, Gil e Giuliano, sabe porque? PORQUE O cuca É PANELEIRO! Além do mais ele não sabe montar elenco, todos os trabalhos deles foram em cima de elencos já montados, último trabalho dele de sucesso que foi no Atlético MG o elenco foi montado pelo Sampaoli.

Sou totalmente contra a vinda desse cara justamente pois não esqueci todas as vezes que esse cara falou mal do Corinthians, essa do Cruzeiro que postei foi a mais descarada, lembro a cara de pau desse cara quando estava no Palmeiras e num jogo contra Fluminense que ele estava suspenso ele tentou usar rádio para comunicar com auxiliar e isso é proibido porem Palmeiras não só não foi punido como ele depois junto com a mídia deram risadas dizendo que o rádio não funcionava direito, ae depois no Santos estava falando que contra o Corinthians tinha perigo de ajuda externa se referindo ao 'Paulistinha de 2018'.

Enfim falando APENAS SOBRE FUTEBOL cuca não serve, atualmente estamos na mesma situação do SP a um tempo atrás que eles estavam se livrando de vários jogadores e repoz pouco e uns dos técnicos que assumiram naquela época foi justamente o cuca e foi demitido apos algumas rodadas, além é claro dessas declarações de carinho pelo Corinthians.

Então esqueçam esse cara, não ligo pra sua posição politica nem nada, apenas quero o um técnico decente e esse cara não é

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X