Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2024 às 17h59 Henrique J. Eu acho que você deve ser palmeirense, não é possível. Quem gostou gostei 1 Perestroika Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sem cuca melhor opção seria sampaoli" 06/02/2024 às 17h59 O que acham?