Evandro
Achei, excelente com aquele time do Cuiabá com todo respeito ao mesmo, conseguir fazer uma boa campanha no Br do ano passado, chegando na frente de vários times grandes que tem investimento 5,6 vezes maior doque o deles, achei ótimo essa contratação.
em Bate-Papo da Torcida > Novo técnico