Post de Stevie no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele postou quem é o treinador que ele tá querendo contratar pra volante?

Em resposta ao tópico: "Rubão pirou o cabeção"

Gordola tá postando um monte de bagulho de contratação, simplesmente #$!@% ser discreto e profissional. Maluco tem que ser afastado namoral kkkkkk já deu.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X