Post de Stevie no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2024 às 23h12 Stevie Wonder Ele postou quem é o treinador que ele tá querendo contratar pra volante? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rubão pirou o cabeção" 06/02/2024 às 23h08 Gordola tá postando um monte de bagulho de contratação, simplesmente #$!@% ser discreto e profissional. Maluco tem que ser afastado namoral kkkkkk já deu.