Post de Ricardo Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Silva
Tem que ser o cuca é a melhor opção deixa ele trabalhar vai ser o cara certo pra ajeitar o time!
Tem que ser o cuca é a melhor opção deixa ele trabalhar vai ser o cara certo pra ajeitar o time!