Post de Ricardo Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que ser o cuca é a melhor opção deixa ele trabalhar vai ser o cara certo pra ajeitar o time!

Em resposta ao tópico: "reunião hoje pra decidir treinador"

A reuinião hoje com as torcidas organizadas vão decidir o novo treinador do Corinthians, Augusto quer ouvir a opnião dos torcedores do melhor nome para comandar o timão

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X