Post de Fantasma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aproveitamento muito baixo, digamos que nosso elenco é mais carne de pescoço que do Cuiaba.

Até domar esse elenco, acredito que o aproveitamente dele vai continuar na base dos 45%.

Em resposta ao tópico: "Antônio Oliveira"

Antônio Oliveira

Corinthians fechou a contratação de Antônio Oliveira para ser seu novo treinador.

Último clube onde estava comandando é o Cuiabá onde somando suas 2 passagens tem 64 jogos 22 vitórias, 19 empates, 23 derrotas, aproximadamente 45% de aproveitamento.

Antes de retornar ao Cuiabá Antônio Oliveira passou pelo Coritiba onde teve 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, aproximadamente 57% de aproveitamento.

Também teve uma rápida passagem como treinador pelo Futebol Europeu comandando o Benfica B, onde teve 18 jogos, 7 empates, 3 empates e 8 derrotas, aproximadamente 44% aproveitamento.

O seu início como treinador foi no Athletico Paranaense onde teve 36 jogos, 18 vitórias, 6 empates e 12 derrotas, aproximadamente 55% aproveitamento.

Nessa sua trajetória até aqui como treinador teve 133 jogos, 54 vitórias, 33 empates e 46 derrotas, aproximadamente 50% de aproveitamento.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X