Lincoln Neves
Uma boa ideia também
em Bate-Papo da Torcida > Essa seria minha escalação para enfrentar o peixe
Em citação ao post:
Gostei
Mais para o primeiro tempo eu colocaria o Yuri no lugar do Wesley pra ver se ele rende vindo da ponta pra dentro igual fazia nos Chorões do sul