Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Fevereiro de 2024 às 17h19 Lucascris Queiroz Seria um meio campo de respeito Quem gostou gostei 1 Gabriel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vamos acreditar em milagres…" 07/02/2024 às 17h05 Agora com Coronado, imagine conseguimos Claudinho… ai sim voltaríamos a ser temidos, que Deus nos ajude a contratar kkkkk