Guilherme G
Não tem idolatria, não tem gratidão, não tem nada quando se trata de quem deve ser titular ou não. Manter Cássio, Fagner e Maycon como titulares pela história que têm no clube é um ERRO! E, enquanto não for consertado, estaremos em péssimas posições em todos os campeonatos.
Precisamos de reforços na zaga, no meio-campo e no ataque, porém, não importa quantos jogadores vierem, enquanto mantivermos ex-jogadores em campo, não iremos à lugar nenhum.
em Bate-Papo da Torcida > A reformulação tem que ser completa!









