Post de Filipe no fórum "Notícias" do Meu Timão
Filipe Teofilo
Sempre que se anuncia o interesse nosso em algum jogador outro time vem e passa a nossa frente.
Até quando será assim?
Menos especulação e mais ação isso que falta...
Sempre que se anuncia o interesse nosso em algum jogador outro time vem e passa a nossa frente.
Até quando será assim?
Menos especulação e mais ação isso que falta...