Luis Antonio Luis
Não sei s eparecevo Alessandro, mas bom jogador, lembras-te o Alex, brigador e chutava muito
em Bate-Papo da Torcida > Garro - Lembra muito
Em resposta ao tópico:
D'alessandro que fez história no inter: argentinos, chatos, gosta de jogar jogo pegado, não se esconde de jogo, catimbeiro. Tem tudo para dar certo no Corinthians. Agora tem que achar um padro para fazer a engrnagem andar,
