Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Fevereiro de 2024 às 12h44 Gustavo Henrique Tá pouco, ele passar o Wladimir Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cássio 700 jogos" 08/02/2024 às 12h29 Agora que bateu 700 já pode sair né?