Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Fevereiro de 2024 às 14h36 Rafael Araújo Sim, dava pra fazer um bem bolado e passar o Hugo para o Cuiabá Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/02/2024 às 14h35 Excelente nome. Na minha cabeça estava que ele era lateral direito. Denilson e Rikelme tem que vir com o técnico.