Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Ortiz
Orra, uma troca entre os 2 com o Corinthians mantendo metade dos direitos do Matheus estaria ótimo, até pke é o último ano de contrato do Marlon
Orra, uma troca entre os 2 com o Corinthians mantendo metade dos direitos do Matheus estaria ótimo, até pke é o último ano de contrato do Marlon